Agibank
Investor Relations

1 milhão de clientes Agibank!

Crescimento agressivo reflete estratégia que combina presença física e digital

O Agibank, fintech que oferece produtos e serviços para promover a inclusão financeira dos brasileiros, alcançou nesta semana a marca de 1 milhão de clientes ativos. O número é resultado dos mais de 3 milhões de pedidos de novos clientes recebidos entre janeiro e outubro de 2018.

“Nos últimos meses, chegamos a receber, em média, mais de 220 mil pedidos de abertura de contas”, explica o Founder & CEO do Agibank, Marciano Testa. A expansão da base de clientes também reflete o crescimento na presença física em todo o território nacional. Com 580 pontos de atendimento, o Agibank está presente em todas as cidades do Brasil com mais de 200 mil habitantes.

Outro aspecto que garante sustentabilidade à estratégia do banco é o crescimento exponencial no número de estabelecimentos que passaram a atender os usuários do Agibank após a parceria com a Cielo, a maior adquirente do país, que possui seus terminais em mais de 1,1 milhão de pontos espalhados pelo território nacional. Na rede da Cielo, os clientes que utilizam o Agibank Pay não precisam portar o cartão plástico, e podem realizar compras no crédito e no débito via QR Code com seu smartphone.