Relações com
Investidores

Agibank agora é Agi: saiba tudo sobre o novo superapp de produtos e serviços

Depois de mais de duas décadas como instituição financeira, o Agibank expandiu sua atuação e ganhou um novo nome: Agi. Agora, além de serviços bancários, é possível fazer compras com cashback, investir com assessoria grátis e muito mais. Tudo em um único aplicativo.

A mudança veio para acolher e incluir diferentes públicos nos serviços digitais. Por isso, o superapp é aberto, gratuito e simples de usar. Com três cliques, é possível abrir uma nova conta corrente.

“O Agi surge para ser a plataforma em que o brasileiro vai resolver muitas necessidades do seu dia a dia de forma simples, com foco no cliente e nos serviços que ele consome”, explica o CEO do Agi, Marciano Testa.

Nossos clientes só precisam acessar a app store do celular e baixar grátis o aplicativo, seguir o passo a passo e aproveitar os produtos e serviços.

Agi Compras: cashback em mais de 320 lojas 

Um dos canais do app, o Agi Compras tem mais de 320 lojas com cashback. Entre os parceiros, estão marcas como Americanas, ShopTime, Centauro e Casas Bahia, além de supermercados, farmácias e companhias aéreas. Além de cashback em todas as compras, nossos clientes podem receber cupons de desconto para economizar ainda mais.

Agi Investimentos: assessoria gratuita e tarifa zero  

Quem quer investir também tem lugar no Agi. O Agi Investimentos, que faz parte do app, tem mais de 1 mil produtos, assessoria grátis e tarifa zero para maior rendimento. Ou seja, agora não tem mais desculpa para não sair da poupança.

São mais de 650 fundos, além de títulos de renda fixa, como CDB e Tesouro Direto, e ações na bolsa de valores. Além disso, o Agi Investimentos tem remessas internacionais e câmbio via delivery, entre outros serviços.

Conta corrente Agi: abertura em três passos

Os serviços bancários continuam disponíveis no novo app. Um dos principais é conta corrente digital super fácil, permite abertura de conta em apenas três passos. Também será possível solicitar cartão de crédito, fazer pagamentos e receber dinheiro pela plataforma. Tudo ao alcance de poucos toques na tela do celular.

Agi Comunidade: escutar você para oferecer o melhor

Para oferecer a melhor experiência para os clientes, o Agi quer estar mais perto de quem usa seus produtos e serviços. Por isso, criou uma comunidade onde os usuários poderão avaliar o aplicativo, indicar melhorias e contribuir com sugestões. O objetivo é ajudar qualificar ainda mais o superapp e, a partir da troca de ideias, ampliar a oferta de produtos e serviços. Para saber mais, acesse comunidade.agi.com.br

Atendimento presencial para ajudar quem precisa 

Além do superapp, o Agi tem mais de 820 lojas físicas que atendem quem precisa de ajuda para usar os serviços digitais. Nesses pontos, os clientes são recebidos por consultores, que auxiliam com informações. Também podem contratar empréstimos pessoal e consignado.

Outra facilidade das lojas é que os clientes podem ver alguns dos produtos disponíveis no Agi Compras em um mostruário digital. Tudo para deixar mais fácil a vida de quem quer consumir os produtos e usar os serviços do Agi.

Trajetória marcada pela inovação 

Quem vê tanta novidade pode pensar que o Agi surgiu agora, mas essa história começou há muito tempo. A trajetória teve início duas décadas atrás, sempre marcada pela inovação na oferta de serviços. O Agibank, por exemplo, foi o primeiro a oferecer o pagamento de contas digitais por QR Code. Isso foi antes da chegada do Pix.

Agora, o Agi quer levar a inclusão digital e financeira para todos os brasileiros: do estudante ao aposentado, do microempreendedor ao investidor.

Empresas do grupo dão suporte para expansão 

Para apoiar a expansão dos serviços, o Agi conta com duas empresas que fazem parte do mesmo grupo: HypeFlame e a.house. São elas que garantem a estrutura tecnológica, além da produção e distribuição de conteúdo.

A HypeFlame, que surgiu da área de tecnologia do Agibank, é responsável por toda a estrutura tecnológica e de inovação do grupo. Já a a.house, que é uma agência especializa em conteúdo, mídia paga, business intelligence e performance de audiência, cuida do engajamento do público com o Agi.