Agibank
Relações com Investidores

Novo Diretor de RI

Agibank tem novo Diretor de Relações com Investidores

Thiago Souza Silva tem vasta experiência no mercado financeiro

Porto Alegre, 28 de maio de 2020 – O Agibank, banco digital omnichannel que tem o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas e facilitar sua vida financeira, acaba de anunciar Thiago Souza Silva, ex-Diretor Financeiro da Caixa Econômica Federal, como seu novo diretor de Relações com Investidores.

Thiago tem quase 20 anos de atuação no mercado financeiro, onde ocupou posições de liderança nas áreas de administração, finanças, controladoria e relações com investidores. “Chego para intensificar as iniciativas de governança corporativa no Agibank e tornar ainda mais próxima a nossa relação com o mercado de capitais, sempre importante e ainda mais necessária no atual cenário”, comenta Thiago.

O executivo, que é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília e Mestre em Economia pela FGV/SP, dará conta, além da estrutura de RI, dos times administrativo, de estratégia, tesouraria, controladoria e finanças da instituição.

Para maiores informações, a área de Relações com Investidores do Agibank fica à disposição pelo telefone (51) 3921-1301 ou através do e-mail ri@agibank.com.br.

Marciano Testa

Diretor Presidente

Banco Agibank S.A.

Sobre o Agibank

O Agibank é um banco completo, que acolhe a necessidade de cada cliente como a mais importante a ser resolvida. Digital sempre e presencial quando o cliente precisa, oferece produtos e serviços simples e acessíveis para descomplicar a vida financeira de milhares de brasileiros. Para quem prefere resolver tudo digitalmente tem aplicativo, internet banking, chat e uma central de relacionamento sempre disponível. Para quem não abre mão do atendimento olho no olho são mais de 600 pontos de atendimento em todo o Brasil e 2 mil consultores disponíveis para resolver e oferecer soluções. No portfólio, serviços de conta corrente sem taxa de manutenção, cartão de débito e crédito, linhas de crédito, investimentos, consórcios e seguros. Por meio de uma rede de parceiros, disponibiliza mais de 30 mil terminais para saque e mais de 2 milhões de estabelecimentos credenciados para pagamento via QR Code. Para o Agibank, banco tem que ser como a vida é: às vezes digital, às vezes presencial, sem imposição, tornando o dia a dia das pessoas melhor.