Agibank
Relações com Investidores

Ranking Você S.A. | 150 Melhores

Agibank e a melhora contínua do ambiente de trabalho

Fintech ficou novamente entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

São muitos os fatores que fazem um ambiente de trabalho ser valorizado por colaboradores e cobiçado por talentos em busca de inserção no mercado. Pelo segundo ano consecutivo, o Agibank garantiu sua presença entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar, em ranking produzido pela Revista Você S/A. A confirmação ocorreu nesta terça-feira (06), em São Paulo, durante o evento de premiação da pesquisa. Na edição de 2018, o Agibank alcançou 87,85 pontos no Índice de Qualidade do Ambiente de Trabalho (IQAT) – um dos indicadores do ranking, resultado da avaliação feita pelos colaboradores via pesquisa online – ficando acima da média entre as empresas participantes.

Conforme Jeane Campelo, Head of Human Capital do Agibank, este resultado mostra o compromisso da empresa tanto com as demandas de quem já faz parte do time Agibank, quanto com os novos colaboradores que se juntam à equipe diariamente – refletindo o crescimento e expansão do banco em todo o país. Para a gestora, “a cultura é perpetuada pela materialização do propósito, valores e norteadores estratégicos da companhia no dia a dia de cada um de nossos colaboradores”.

Entre os mais de 3,8 mil colaboradores – muitos dos quais se juntaram ao time no último ano – a proposta de valor é clara: você cresce com o Agibank e o Agibank cresce com você. “Desta forma, atuamos na promoção do conhecimento e entrega de ferramentas que garantam ter as pessoas certas, nos lugares certos, gerando resultados exponenciais em todas as frentes”, conclui Jeane.