Relações com
Investidores

Resultados – 2T18

Highlights:

  • O Agibank registrou 175 mil novos clientes entre abril e junho de 2018, dos quais 126 mil abriram contas, atingindo um total de 745 mil clientes e 266 mil contas ao final do 2T18;
  • Resultado de Intermediação Financeira cresceu 86,5% no 2T18 versus o 2T17, alcançando R$ 259,2 milhões, com uma Margem Financeira Líquida de 68,2%;
  • Lucro Líquido totalizou R$ 48,5 milhões no 2T18, atingindo uma Margem Líquida de 18,7%, 2,2 p.p. acima do 2T17;
  • No 2T18, o Banco registrou R$ 6,6 milhões de Despesas Não-Recorrentes, relacionadas ao processo de preparação para a abertura de capital;
  • Lucro Líquido Recorrente, que exclui o efeito das Despesas Não-Recorrentes, totalizou R$ 52,3 milhões no 2T18, atingindo uma Margem Líquida Recorrente de 20,2%, 3,7 p.p. acima do 2T17;
  • Índice de Eficiência Operacional alcançou 70,7% no 2T18, melhora de 2,7 p.p. comparado ao mesmo trimestre do ano anterior;
  • Carteira de Crédito atingiu R$ 1.515,6 milhões no período, aumento de 101,8% em relação ao 2T17;
  • Inauguração de 63 pontos de atendimento nos meses de abril, maio e junho, atingindo a marca de 522 unidades ao final do trimestre;
  • Patrimônio Líquido atingiu R$ 431,7 milhões no período, crescimento de 51,9% em relação ao 2T17;
  • Retorno sobre o Patrimônio Líquido Médio (ROAE) foi de 55,1% no 2T18, 9,5 p.p. superior ao do mesmo período do ano anterior;
  • Retorno sobre o Ativo Médio (ROAA) atingiu 13,9% no trimestre, aumento de 0,2 p.p. em relação ao 2T17.

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